Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, abril 13, 2007

Síndroma da torneira a correr ou...

...a mania de que tem de ser ela a tomar banho primeiro.
É que todas as manhãs a A pode estar ferrada a dormir mas assim que me houve abrir a torneira da banheira para eu tomar um duche ela, salta da cama a correr e vem muito chateada a gritar dizer-me que quem toma banho primeiro é ela.
Houve um dia em que eu decidi teimar com ela que era eu, até porque eu já estava toda despida e pronta a entrar para a banheira, e acabámos por estar 20 minutos no teima teima. Eu entrava na banheira e ela alçava as pernas e enfiava-se também dentro dela...vestida.
Conclusão:
Acabei por desistir de querer tomar primeiro e tomámos as duas ao mesmo tempo.

2 comentários:

Verusca disse...

Pois é, tão pequenos e já com tantas manias...
A minha tb é mto teimosa e eu acabo por ceder em mtas coisas (q acho q não fazem mal) embora depois ache q ela fica c a impressao q quem manda é ela... Enfim, ás vezes acho q cedo demasiado...
Beijocas

Rita disse...

lol

eles e a água...


P.S: sim va,mos logo q tenhamos casa lá em baixo.

outra coisa a bicicleta q compraste p a A. é de roda nr 12 ou roda 14?

é q quero oferecer uma nos anos da B. mas acho aroda 12 boa agora mas rapidamente vai deixar de dar e acho a 14 ainda grandita...


bjs