Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, abril 11, 2007

Idiotices que se fazem logo de manhã

Ir na auto estrada na faixa do meio, estar quase próximo da nossa saída e pensar que antes de me enfiar para a faixa da direita vou ainda ultrapassar aquele camião para não ter que ir a molengar os últimos 500 mts da saída.
Acelero e passo dos 120 a que ia para uns 130 de modo a proceder à ultrapassagem. Nisto eis que constato que estou a 250mts da saída para onde vou, a seguir ao camião estão vários carros sem qualquer espaço para eu me enfiar e o traço contínuo mesmo à minha frente.
Ainda tento acelerar mais, ainda faço pisca mas...
Acabo por me render às evidências, naquela saída eu já não saiu e logo vou ter de percorrer mais uns 5 km de auto estrada até à nova saída e voltar para trás até ao meu trabalho.

4 comentários:

Margarida Mendes disse...

ehhehe, stressada no transito... isso é cmg... vai tudo à frente:p
filha de taxista, ja se sabe, apanha-lhe o jeito.
Bjs

Margarida Mendes disse...

ah e cheguei à conclusão que a minha carrinha afinal até é económica, mas nas mãos do meu marido... e eu que me queixava, afinal o problema era meu:p

Margarida Mendes disse...

è verdade, como és da Quinta da Piedade podes assisitir às sessões infantis na Quintinha com a tua filhota, aquilo é giro

Rita disse...

Mas que grande chatice.

Deves ter ficado furiosa... mas deixa lá, há coisas piores!

Beijocas