Lilypie 5th Birthday Ticker

domingo, fevereiro 24, 2008

Para mais tarde recordar

1 mês antes de fazeres os 3 anos deixaste de usar fraldas durante o dia. Nem para as sestas eu te colocava fraldas arriscando e sempre correndo sem precalços. Punha-te a fazer xixi antes de ires dormir a sesta e depois levava-te logo à casa de banho assim que acordavas.
3/4 meses mais tarde arrisquei passar a deitar-te à noite sem fraldas, estávamos já no verão e não custaria tanto a secar os lençóis se houvesse precalços. Aconteceram alguns "acidentes", mas aos poucos habituaste-te a acordar-me para pedir que querias fazer xixi. Já há bastante tempo que não há descuidos a meio da noite e há muito que as fraldas fazem parte do passado.

2 comentários:

Os meus pimpolhos disse...

Quem me dera amiga, que com a minha fosse assim tão fácil! Durante o dia já não usa, mas à noite enche a fralda de xixi (praticamente todas as noites) e durante o dia para fazer cocó. Já ameaçei que iam acabar e agora põe-as às escondidas! :-(

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha