Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 13, 2007

És minha, só minha e não empresto a mais ninguém!!!



Depois de muitos contratempos e de um "parto tirado a ferros" (inveja meus amigos inveja, o que a inveja nos atrasa a vida) eis que tenho finalmente o meu lindo carrinho.

Fomos hoje buscá-lo, mas não antes de ter recebido de manhã uma chamada do funcionário do stand a comunicar que o Stand tinha sido assaltado durante a noite e que eu teria de esperar que a PJ recolhesse todas as impressões digitais deixadas no local para depois poder trazer o meu carrinho novo.

Só quando cheguei ao stand para levantar o carro é que tive conhecimento da sorte que tivemos. O nosso carrinho novo, com matrículas atribuídas esta semana, como diria a outra da novela "o meu zerinho", esteve prestes a ser levado pelos ladrões. Segundo o que foi apurado, ainda ligaram o carro mas ao se aperceberem que não tinha combustível para fazer mais do que 2 km (o novo painel dá a informação de quantos km conseguimos fazer com o gasóleo que o carro tem) acabaram por o deixar para trás (obrigado Senhor).

O meu "zerinho" depois de lhe terem tirado as impressões digitais e de ter sido todo lavado de novo, veio finalmente para casa e já é o novo "membro" da família.

O "parto" foi moroso (começámos a tratar de tudo em finais de julho) mas a família está finalmente reunida e feliz.

Espero que as invejas, os olhos gordos e as dores de cotovelo nos deêm agora algum descanso, até porque as coisas não vêm para as nossas mãos por obra e graça do Senhor, mas sim porque trabalhamos e fazemos sacrifícios para as ter.

Não invejo e logo não gosto de ser invejada.



2 comentários:

carla disse...

Boa sorte!!!

beijos

RuRafael disse...

Nah!
Eu só invejo o facto de seres magra... e alta...e... ahahhaha!

Felicidades para o novo membro da familia :)