Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 13, 2007

Decidam-se porra (ups, será que não se pode dizer porra?)

Antes de ficar grávida da A. o meu peso era de 64 kg. para uma estatura de 1,70 cm, durante a gravidez engordei 10,5 kg que ao fim de 1 mês já tinha perdido. Depois desse 1º mês e graças a ter dado de mamar e a algumas (grandes)preocupações pelas quais passei desde aí acabei por descer para os 60 Kg e em Dezembro passado pesava 58 kg (o meu sistema nervoso faz-me perder peso muito facilmente).

Durante todo este tempo cada vez que encontrava alguém conhecido a pergunta era sempre a mesma:

"Ai C., estás doente? É que estás tão magrinha. Tens a certeza que está mesmo tudo bem contigo?"

Desde que fui trabalhar para a actual empresa, a minha vida "estabilizou" ligeiramente e após 2 anos e meio em que a bem dizer só contávamos com o ordenado do marido, estamos finalmente a voltar a ter uma vida "normal" monetáriamente. Talvez devido a essa situação, o estado de espírito é outro e apesar de continuar a comer o mesmo que anteriormente, o facto é que me deve de fazer melhor proveito e já estou de novo nos 62,5 Kg.

Agora cada vez que encontro alguém conhecido a pergunta é outra:

"Estás grávida?"

:S

2 comentários:

RuRafael disse...

O Ser Humano! A coisa + indecisa :p

PS. tenho tanta inveja de ti... lol
No sentido de emagrecer por qualquer problema porque, como tu sabes, a mim fazem-me engordar :(

carla disse...

ahahahahahah, ó gentinha que n sabe o que dizer, LOL

Beijocas