Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 20, 2007

Existem muitas pessoas mal amadas...

e como tal gostam de descarregar nas outras pessoas. Têm muitos maus figados, levantam-se de manhã já de trombas e a falar mal para as pessoas. Vivem de mal com o mundo mas têm sempre a mania de que são as melhores, nariz arrebitado e modos petulantes.

No meu trabalho vivo rodeada dessas pessoas.

Pessoas que não têm vida própria e que só estão bem a pisar os outros, pessoas que em casa só têm as paredes à sua espera e como tal descarregam toda a raiva contida e reprimida nos colegas de trabalho.

Pessoas que coitadas, são dignas de dó e para as quais eu me apetecia ter umas quantas palavras desagradáveis mas que não quero descer ao nível delas.

Por isso nesses momentos eu sorrio e lembro-me de tudo de bom que eu tenho e que elas COITADAS não têm.

1 comentário:

Verusca disse...

Pensa assim.

Beijocas