Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, setembro 18, 2007

Do regresso ao Infantário

Até tenho receio de dizer mas...

correu tão bem, tão bem, tão bem que me senti vaidosa da minha A.

Levantou-se sem problemas, conseguimos despachar-nos a tempo e horas e quando entrei na escolinha estava preparada para demorar lá uma meia hora entre o deixar todas as coisas que ela levava (bolsa com os produtos de higiéne dentária, lençóis para a sesta, pasta para guardar os trabalhos feitos ao longo do ano, mudas de roupa e toalha, garrafa de água) e o convencê-la a ficar. Enganei-me redondamente.

Demorei menos de 10 minutos, não houve necessidade de convencer ninguém e quando virei costas foi para deixar uma A. de bem com a vida, satisfeita e feliz.

Quando ao final do dia a fui buscar correu para os meus braços com um sorriso e começou a contar o seu dia. Senti mesmo sem que ela o dissesse que estava feliz e que tinha gostado de regressar ao convívio com os seus amiguinhos. Não senti que tivesse estranhado as novas (velhas) instalações e creio mesmo que gosta mais desta salinha do que da anterior (compreendo isso porque a mim também me agradou pois apesar de mais velha está muito alegre e colorida, cheia de bonequinhos pelas paredes).

Ainda bem que estas últimas 2 semanas enquanto estive de férias não me preocupei em a ir colocar na escolinha (a escola dela começou a 3/9)e aproveitei a sua companhia a 100%. Afinal o regresso não assustou (esteve quase mês e meio de férias) e não havia necessidade de adaptação.

Obrigada filhota por me provares que estás cada vez mais crescida.

Amo-te

1 comentário:

Verusca disse...

Q bom q correu tudo bem!

Espero q assim continue!

Está crescida a princesa...

Beijocas