Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 08, 2007

Olho...

para aquelas paredes que se vão despindo e ficando vazias e não consigo deixar de sentir uma certa tristeza e até já uma saudade.

Faltam menos de 3 dias para a A. deixar para trás aquela sala que a acompanhou nestes últimos 11 meses. Os trabalhinhos deles já foram para casa e as paredes normalmente tão alegres e coloridas estão agora brancas e sem graça.

Em Setembro quando regressarem para a escolinha, já será para outras instalações num espaço completamente diferente e estranho para eles e para nós.

Fiquei muito contente por saber que com eles vão a Educadora A. e as Auxiliares V. e A., porque sei que apesar de algumas fitas matinais para não ficar na escola, já se criou ali um laço de amizade entre a A. e elas.

Mas é assim, eles crescem e eu pieguinhas como sou ainda vou ter muito com que me emocionar pela vida fora à medida que ela for passando de escola para escola.


:)


Nota mental: Não esquecer de na 6ª feira levar a câmara para tirar fotografias do último dia naquela salinha.

2 comentários:

RuRafael disse...

Ontem, qdo fui buscar o Rafael, tambem senti assim um frio estranho ao ver aquelas paredes vazias... onde sempre houve tanta cor...
Mas é mesmo assim...
E felizmente elas vão acompanha-los e isso deixou-me MUITO feliz :)

AnaBond disse...

como te compreendo.

olha, sobre o dia de surf... acho giro. acho que a A. vai gostar, se já viu os outros... o meu pelo menos gostou... e os papás também ;)