Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 10, 2007

Buááááááááááá

Hoje, tal como no primeiro dia de creche da A., depois de a deixar saí de lá de lagriminha no olho. Não pelas mesmas razões, porque desta vez não houve choro da parte dela nem fita e nem tão pouco eu saí de lá com receio ou com sentimento de insegurança, mas porque no ar e no rosto das pessoas e a cada palavra que diziam tudo denunciava que hoje é o último dia naquela salinha, naquelas instalações.

Hoje, tentei reter todos aqueles momentos que temos sempre que a deixo na escolinha. Dei por mim a tocar nas coisas com vontade de as sentir, como que a querer que elas fiquem para sempre bem gravadas na minha alma e nas minhas recordações.

Hoje, levei uma caixinha com bolinho de cenoura e de chocolate para eles terem um lanche especial nesta sua despedida da salinha dos 2 anos (já tiveram a festa de final de ano). Apeteceu-me fazer-lhes um miminho.

Hoje, quando for buscar a A. quero tirar as últimas fotografias dela naquelas instalações.


Sou tão piegas, não sou?

2 comentários:

RuRafael disse...

Bué :p

P disse...

Acho perfeitamente normal o que escreves ... acho que todas as mamãs sentem o mesmo, quer dizer, pelo mesno as mais piegas eheh!!

beijocas