Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, maio 23, 2007

Uma questão de continentes

Ela: Mamã onde é que está o R.?


Eu: Está de férias nos Estados Unidos


Ela: Onde fica?


Eu: Na América, é noutro continente.


Ela: Aaah, eu também já estive no continente da Leopoldina.


Eu: Pois estiveste, mas o Continente da Leopoldina é um hipermercado e o continente onde está o R, é um dos 5 que fazem parte do mundo. Existem 5 continentes: Europa, Ásia, África, América e Oceania.


Ela: E o da Leopoldina!

:)

5 comentários:

Sónia e MI disse...

lolololol
que máximo!!!

Princesas Ervilhinhas disse...

Ahahhaha!!!

Ainda me estou a rir!!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (19m)

Natércia Charruadas disse...

Gostei!

RuRafael disse...

AHAHAHAHAH!

Alice disse...

Héé Héé
Ora faça lá o favor de acrescentar aí esse continente ;)))