Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, maio 05, 2007

Hoje tenho

o meu sobrinho D a passar o dia cá em casa com a A. Eles têm 7 meses de diferença mas parecem da mesma idade. Adoram-se, mas se num momento andam aos beijinhos no outro também podem estar aos berros por causa do mesmo brinquedo (normalissimo).
Chegou às 10h00 e começaram logo a brincar. Neste preciso momento estão no quarto da A a espalhar puzzles e dominós e enquanto o fazem vão dando gritinhos de alegria. Viro a cabeça na direcção daquele quarto e há já brinquedos espalhados por todo o lado. Não me transtorna nem aflige. Sei que pela hora de almoço o alvoroço estará generalizado e que vou aproveitar para dar um jeitinho nas coisas enquanto forem dormir a sesta.
Depois o estado de sítio voltará por certo.
Sabe-me bem vê-los assim a divertirem-se, são praticamente como irmãos, têm crescido juntos e espero que assim continue pela vida fora. O D é para mim o filho que não tenho e sei que para a minha irmã a A é para ela a filha que ela não tem.
Nota: Neste momento largaram os puzzles e andam a fazer corridas pela cas, ele na mota e ela no triciclo. Haja alegria e muita saúde.