Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, maio 01, 2007

Confesso

que fiquei envergonhada quando a A hoje na Chicco do Colombo resolveu pela 1ª vez fazer uma daquelas birras que até teve direito a mandar-se para o chão e andar a esfregar-se enquanto barafustava.
Meteu na cabeça que queria ficar a brincar e que não estava ali para experimentar sapatos. Gritou, chorou, rebolou-se no chão e acabou por levar 2 palmadas no rabo ali à frente de toda a gente que presenciava aquele "lindo" espectáculo.
É nestas alturas que dá vontade de agarrar neles e vir direitinho para casa. Infelizmente não posso arriscar comprar calçado sem que ela experimente pois a gajinha tem a pata grande. No final mesmo com birra saiu de lá a ganhar pois trouxe 1 par de sapatos (oferecidos pelos padrinhos S e M) e 2 de sandálias (um par oferecido pelas avós A e I, e outro pelos papás).
Ainda deu para ouvir da empregada da loja um "A senhora deve de ter uma paciência" ao que eu respondi "são alturas, ela não é sempre assim e o que tem de amorosa e meiga compensa estes pequenos precalços".
Ser mãe não é só rosas, temos que estar preparados para de tudo um pouco. Lidamos com pessoas (embora pequeninas) que também têm personalidade, querer e que nuns dias estão mais bem dispostos do que noutros. Se eu quisesse alguém que só fizesse o que eu quero e sem reacção não tinha de certeza tido um filho, comprava um boneco. Já todos fomos crianças e de certeza já todos fizemos das boas aos nossos pais.

5 comentários:

Rita disse...

ui... a minha ainda n aprontou dessas, mas ele já!!!

RuRafael disse...

Mas afinal ela calça que número?
:p

Anónimo disse...

É verdade amiga, estas amostras de gente têm cá uma personalidade!!! O daniel às vezes tb é assim... faz com cada birra que coloca todas as pessoas da loja a olharem e depois quando eu lhe dou uma palmada, as pessoas ainda olham de soslaio para mim! Como se a má fosse eu!!!

Ica disse...

Pois conheço-as bem. Talbém sou presenteada de vez enquando com as ditas.

Olha, mas pensa como eu, qualquer dia passa.

beijocas

Ica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.