Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Yes!!!

A A. hoje na creche já andou de cueca o dia todo, excepto na sesta que lhe puseram fralda com receio (cá em casa dorme a sesta com cueca), e não fez nenhum xixi nas cuecas.
Antes de nos virmos embora ainda me pediu para irmos à casa de banho fazer xixi. Estou tão orgulhosa da minha princesa.
Podia ter sido mais cedo, podia ter sido mais tarde, mas não, foi agora quando ela assim o entendeu.
Uma coisa que eu sempre fiz com ela foi não pressionar. Nunca pressionei quando foi para começar a comer a comida aos bocados (ela decidiu quando quis e quando o fez colocou completamente de parte a comida triturada). Acho que cada criança tem o seu próprio timing e eles ensinam-nos a conhecê-los.
Mais despachados numas coisas, menos noutras mas todos eles passam pelas mesmas fases. E como humanos que são, não existe o perfeccionismo.

1 comentário:

carla disse...

Parabéns e crescem sem parar!!!

Beijinhos