Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Birra e neura ao acordar

Hoje a A acordou em altas. Enquanto eu me despachava andou sempre atrás das minhas pernas a choramingar. Vestiu-se a fazer birra e comeu a fazer birra. Quem a ouvi-se pensava até que lhe estavam a fazer mal. Desde ontem que embirrou que não queria ir para a creche (1 semana e meia em casa fez-lhe mal). Quando a fui deixar à creche começou a provocar a tosse e acabou mesmo por vomitar por cima dela e por cima de mim. Depois de a limpar e de me limpar a mim, lá a deixei e vim para o trabalho. Vim cansada, desgastada e com neura por a ver assim. Apesar de saber que ela fica bem (até porque liguei para lá quando cheguei ao trabalho e sei que ela já estava toda encantada a ver os desenhos animados) não gosto de me despedir dela deixando de lágrima no olho e a soluçar daquela maneira.
Coração de mãe é lamechas, principalmente o desta mãe.

Sem comentários: