Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, abril 05, 2008

Miminho (obrigada)

Porque vocês merecem


Um miminho para mim da minha amiga Ângela Profissão...SER MÃE que tem um filhote lindo. Temos ambas Setúbal no sangue e só falta mesmo é conhecermo-nos pessoalmente. Linda, espero que consigas colocação rápido.

1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;

2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;

3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;

4) Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Agora as minhas nomeações:

Os Meus Pimpolhos - porque nos conhecemos virtualmente desde o Fórum Bebés Clix, porque temos o mesmo nome, porque gosto de os ler e espero 1 dia vir a conhecê-los pessoalmente.

2 Miminhos - porque nos conhecemos virtualmente desde o Fórum Bebés Clix, porque temos o mesmo nome e me identifico muito com ela na nossa história de vida, porque gosto de os ler e espero 1 dia vir a conhecê-los pessoalmente.

Histórias da Mamã - mais uma mamã do Fórum Bebés Clix, que simplesmente adoro ler.

Costinhas e não só... - porque simplesmente adoro ler, somos quase vizinhas e já tive o prazer de conhecer.

Sapinhos Gordos - mais uma mamã do Fórum Bebés Clix, que simplesmente adoro ler e já tive o prazer de conhecer.

O Meu Anjinho - mais uma mamã do Fórum Bebés Clix, vizinhas e os nossos pequenitos até são coleguinhas de sala.

A Ervilha - porque a leio desde que ela tentava engravidar e porque gosto do que leio.

4 comentários:

Os meus pimpolhos disse...

Obrigada minha querida pelo carinho e apoio. E obrigada pelo prémio. Fico muito lisonjeada. Não posso premiar o teu outra vez?! xxx

Anónimo disse...

Obrigada!
Realmente... só nos faltar conhecermo-nos pessoalmente! Será em breve?
Beijos doces

A Loja da Rosinha disse...

Vim fazer uma visita, saber como vão as coisas, deixar um beijinho e dizer que a Rosinha tem novidades.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

açojadarosinha.blogspot.com

Ica disse...

Olá Carla

Obrigada pela força. Foi um susto que agora já se está a desvanecer, hoje acordou e já queria correr. Praticamente já nem coxea.

Espero que vocês estejam todos bem.

Uma beijoca

Rita