Lilypie 5th Birthday Ticker

quarta-feira, março 26, 2008

Feliz Aniversário Alexandra

Foi há 4 anos no dia mais feliz da minha vida que te embalei nos meus braços pela 1ª vez. Foi há 4 anos...tanto que podia aqui escrever. Que estás crescida, que estás cada vez mais menina, mas no fundo serás sempre a minha bebé. Aquela bebé que comecei a amar ainda dentro da minha barriga e que a cada dia que passa amo mais e mais e mais.
A ti te devo teres-me tornado no mais feliz ser humano, a ti te devo ter-me tornado numa pessoa diferente, melhor.
Obrigada princesa por tudo o que me tens ensinado. O teu sorriso encoraja-me a prosseguir por este caminho que tenho traçado pois sei que és uma criança feliz. E se tu és feliz nós somos também

Feliz Aniversário Alexandra, Feliz Aniverário Princesa, Feliz Aniversário meu Grande Amor.

5 comentários:

RuRafael disse...

Muitos parabéns à familia!
Hoje é um dia duplamente especial.
Os 4 anitos da A. e os 30 do P.
Beijocas e Feliz aniversários!

CLS disse...

Um dia muito feliz para a Alexandra, o papá e a mamã também, claro! Muitos Parabéns!

carla disse...

Muitos parabéns!!! Beijos aos montes

Karla disse...

Parabéns atrasados, muitos e muitos parabéns!!!

Os meus pimpolhos disse...

Parabens atrasados! Ainda bem que a Alexandra se tem divertido mt! beijinhos grandes