Lilypie 5th Birthday Ticker

sábado, março 29, 2008

3 festas...3 Bolos

Cada festinha teve direito a 1 bolo, cada bolo seu tema e 1 deles teve mesmo 2 temas.

Na festa do dia de aniversário deles, o bolo foi dividido entre o pai e a filha. Para a Alexandra o tema da Branca de Neve e os 7 Anões (ainda influências do carnaval) e para o papá o eterno Sporting.

Para o 2º bolo o tema escolhido pela Alexandra foi o Baile das Princesas.

No dia a seguir ao dia de anos fomos os 3 à creche para cantar os parabéns com os coleguinhas da sala dela e com a educadora. No fundo acaba por ser mais um miminho que nós fazemos a ela e que ela faz aos coleguinhas pois ela nunca passa a época do aniversário na escolinha, mas como quando lá está comemora os aniversários deles acaba por ser uma maneira de retribuir.


Para a festinha de aniversário da Alexandra com os amiguinhos, o tema para o bolo escolhido por ela foi a Vaca (a imitar o primo D.).

A festa foi na Telepizza. Houve pinturas faciais, jogos, cantorias e bailaricos. Das 28 crianças convidadas compareceram 16. Pularam, correram, gritaram, choraram e riram. Deu para tudo.

Mexeram nas massinhas e fizeram cada 1 a sua própria pizza. No final sairam de lá cansados, com 1 diploma na mão a comprovar que fizeram 1 pizza na telepizza e 1 saco com guloseimas.

Todos os bolos estavam delicioooooooooooooosos. A massa em pão de ló, recheio com chantilly, ananás e morangos nums e ananás e pêssego noutro, cobertura de doce de ovos com aparas de chocolate.

Cada bolo teve direito a velas diferentes.

Nestes 3 últimos dias a Alexandra, divertiu-se à grande pois esteve sempre rodeada de amigos e de brincadeiras.

Agora, para o ano há mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Nós adorámos mais uma vez estar com a Priminha e com os restantes primos. Ainda bem que nos voltámos a aproximar, afinal somos família.
É verdade...o bolo era delicioso.

Os meus pimpolhos disse...

Eh tanto bolo! yumiiii...