Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 17, 2007

É preciso ter "galo"

Há dias em que não deviamos sair de casa.

Hoje saiu de casa com a A. para irmos espairecer uma vez que ontem estivemos o dia em casa.

A primeira paragem que decido fazer é em casa do meu irmão para deixar umas coisas da minha sobrinha e desafiá-los a virem connosco até à EXPO. Bato à porta e segundos depois desejava não o ter feito. O meu irmão de toalha à cintura e a minha cunhada em trajes reduzidos deviam de estar a aproveitar não terem a garota em casa. Disfarcei e nem perguntei se queriam sair. Quem saiu de lá o mais depressa que pode fui eu.

upssssss, ganda galo!

Sigo em direcção Jumbo para fazer umas comprinhas porque amanhã temos visitas. A A. tem o péssimo hábito de ter que levar alguma coisa na mão enquanto andamos às compras. Hoje para minha grande sorte,resolveu andar com uma das latas de cogumelos que eu tinha posto dentro do carrinho. Claro está que a dada altura enquanto eu me tentava decidir qual garrafinha de vinho trazer para o jantar, eis que ela deixa (sem querer) cair a lata certinha em cima do meu pé (que estava completamente indefeso ou não fosse eu de chinelo de enfiar no dedo). Fiquei de todas as cores e tal deve de ter sido a cara que fiz que até um senhor que vinha a passar veio em meu socorro.

upsssssss, ganda galo!

Dores à parte, resolvi continuar as compras mesmo a coxear. Quando me preparava para escolher umas bolachas, eis que a A. lembra-se de me dar uma cacetada na mão com a qual eu segurava o telemóvel. Este saiu-me disparado das mãos e disparou para debaixo das prateleira ficando mesmo a meio entre 2 lances de prateleiras. Apeteceu-me chorar de raiva. Ainda tentei procurar quem me ajudasse mas nada. O resultado foi ter que me deitar naquele chão "limpinho" e tentar chegar-lhe. Acabei por conseguir reaver o telemóvel porque consegui puxá-lo com uma ripa de preços que se encontrava solta e deu para o efeito. Quem me viu deitada no chão do jumbo, quase enfiada debaixo das prateleiras e com a A. no carrinho a berrar em altos berros, deve de ter pensado que eu tinha fugido de algum sanatório.

Acabei por resolver voltar para casa em vez de ir para a Expo como tinha pensado não fossem as tropelias não ficarem por ali.


2 comentários:

Sónia e MI disse...

LOL
não pude deixar de me rir.
Há dias em que, realmente, parece que tudo nos acontece.

RuRafael disse...

Bem, rapariga... estavas em dia não.