Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 27, 2007

Foi só curtir

Na 6ª feira à noite arrancámos direito a terras algarvias, 4 adultos e duas crianças. As previsões meteorológicas para o fim de semana não eram as mais agradáveis mas nós estávamos dispostos a aproveitar ao máximo.Chegámos a Altura era 01h30 da manhã e depois de camas feitas foi só aterrar que o corpo já pedia descanso.

A manhã de sábado foi bem regada por chuva e trovoada e resolvemos aproveitar a caminha até às 10h00, hora a que eu , o P. e a A. nos levantámos e depois de banho tomado saímos para a rua para irmos comprar alguma coisa para o almoço. Deixámos os outros ainda a dormir. As ruas estavam todas cheias de poças de água e o trânsito infernal, depressa desistimos dos planos inciais e regressámos ao apartamento. Depois de acordarmos o resto do pessoal resolvemos almoçar cedo e rumarmos para terras de nuestros hermanos.

Sevilha, foi o nosso destino de viagem. Chegámos lá eram 15h30 nos nossos relógios e 16h30 nos deles. Deixámos os carros num parque de estacionamento e fomos passear. Os putos vibraram com o passeio em charrete pela cidade (50€) e apesar do preço valeu a pena ver os olhinhos deles a vibrarem de felicidade e emoção. Depois do passeio fomos lanchar a uma pastelaria de fabrico próprio e deixámos lá "os olhos da cara" (só para terem uma ideia, o preço de uma bica é de 1,40€). Devo dizer que se não fosse estarmos ali pelo divertimento e o fds ser um fds diferente, teria ficado com o lanche atravessado. Demos um passeio pelo outlet próximo de Sevilha e ainda gastei uns troquinhos (aí valeu a pena, por um casaco na Mango paguei 2,99€).

Eram 21h30 quando regressámos a Altura e resolvemos ir à procura de um local para jantar. Às 23h00 conseguíamos finalmente uma mesa. Como o restaurante era mesmo ao lado do apartamento, resolvemos aproveitar para beber uma bela sangriazinha de espumante a acompanhar o jantar. Comemos até não poder mais e já era 00h30 quando saímos do restaurante. A essa hora ainda havia muitas pessoas pelas ruas, sentia-se férias no ar, e resolvemos ir desmoer o jantar. A A. e o D. ainda estavam com a "pica" toda e aproveitámos para dar uma voltinha de combóio pelas ruas de Altura. Ao som do Quim Barreiros fartámo-nos de brincar e tirar fotografias. Dali seguimos para o apartamento porque o corpo já pedia o merecido descanso.

O domingo pedia praia, e com a praia a 500 metros do apartamento seria uma pena não ouvir o seu pedido. Com o sol um pouco envergonhado a esconder-se por detrás de algumas nuvens e a espreitar de vez em quando a medo, brincámos na areia a fazer castelos, jogámos à bola, andámos de gaivota e os homens "grandes" até de mota de água andaram. Saímos da praia eram 16h00 e depois de banhos tomados e o apartamento arrumado estava na hora de regressarmos a casa.