Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, julho 23, 2007

Gosto da minha

barrinha das férias ali em cima.

Dá-me outro ânimo, apesar de por causa das minhas colegas de trabalho já ter sido obrigada a fazer várias alterações nas ditas. Esta semana que passou por exemplo era para ter estado a semana inteira de férias mas foi forçada á última da hora a dividir a semana em metades e assim sendo a semana passada gozei 3 dias e esta semana no final da semana vou gozar os restantes 2 dias dessa dita semana de férias que me falatam.

Mas como ainda tenho mais férias para ir gozando, dá-me um gozo do caraças ir alterando a barrinha e ver sempre que até novembro ainda tenho bastantes férias para gozar.

30 dias, 30 dias de férias é o que eu tenho direito de gozar este ano.

Ai ai... (suspiro)

Sem comentários: