Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, julho 17, 2007

Este mês foi mesmo...

trabalhar para o carro.

À 1 semana e meia ele levou pastilhas novas, ele levou filtros novos, ele levou óleo novo, ele levou correias novas.

Enfim, entrou na oficina a fazer barulho e saiu de lá lindo lindo e como novo.

Hoje, resolveu deixar-me na mão e depois de ter deixado a A. na creche e quando tencionava voltar a casa para ir buscar a mochila, o "magano" do carro resolveu que não queria trabalhar.

Ainda consegui levá-lo até casa, mas depois morreu ali.

Com a ajuda de 2 vizinhos ainda tentámos que pegasse de empurrão mas só com os cabos é que lá foi.

Fui deixar a mochila na creche e tive que deixar o carro a trabalhar enquanto fui à creche. Depois de já ter avisado para o trabalho que estava com problemas no carro e que não tinha hora para chegar resolvi ir ter com o meu pai para ele ver o que era o problema.

DIAGNÓSTICO: A bateria que ainda era a de origem (5 anos) resolveu aposentar-se

SOLUÇÃO: Comprar uma nova.

RESULTADO: Sairam-me mais 40€ do bolso

: (

4 comentários:

RuRafael disse...

Epa, escrevi um post tão gde e ele foi-se à vida, arre!

Por isso, agora só te mando um beijo :p

RuRafael disse...

ps. n era post era comentário

Margarida Mendes disse...

xiii, que cena, pah...

akombi disse...

deixa lá, melhores dias virão. e vais ver que agora com a bateria nova é que o teu carrinho ficou como novo.

jinhos