Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, julho 16, 2007

E...

enquanto à vida à esperança e eu tenho fé, muita fé no meu S. Judas Tadeu que nunca me abandonou. Todos os dias peço por vocês, que encontrem a solução certa e se mantenham unidos.

Hoje deste-me a melhor notícia que me podias ter dado nos últimos tempos.

Vão tentar, e isso para mim é maravilhoso. Porque sei que o amor ainda existe entre vocês e por vezes estas situações fazem as pessoas crescer e amadurecer.

Apesar de ainda continuar inquieta, sinto o meu coração menos apertado e talvez esta noite já consiga descansar. Ultimamente vocês não saiam dos meus sonhos, e o facto é que num deles se passava o que se passou hoje. Tu dizias-me que ainda havia hipóteses e que iam tentar.

Vou continuar a torcer por vocês, pela vossa felicidade e acima de tudo pela felicidade dele... o meu amorzinho dos olhos grandes.

2 comentários:

Verusca disse...

Pelos vistos é um amor q por algum motivo, está em desiquilibrio...
Mas mais uma tentativa, mais uma esperança, não é miga?

Tb desejo tudo de bom p esse casal!

Beijoca

carla disse...

E eu fico muito feliz por vós...nunca mais me sairam da cabeça desde que li o teu post!!!!

Beijinhos