Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, julho 19, 2007

E este dia

que tanto significado tem para mim, ficará para sempre também no coração de uma família linda linda que viu nascer hoje a sua princesinha C.



"Ontem pressenti amiga que hoje ia ser o dia da C.. Estive para te ligar e pensei imenso em vocês. O dia 19 fez sempre parte da vossa estória e continuará a fazer. Casaram a 19, o D nasceu a 19 e claro, agora também a C.
A vossa felicidade é a minha também. Assim que recebi a vossa mensagem senti-me transbordar de alegria e não vejo a hora de para a semana poder estar convosco, dar um abraço forte na minha amiga e conhecer a minha mais nova «sobrinha».
À 4 anos eu começava a sentir que carregava uma nova vida dentro de mim, hoje tu deste à luz uma nova vida.

PARABÉNS AMIGOS! FELICIDADES! ADORO-VOS!"

Sem comentários: