Lilypie 5th Birthday Ticker

quinta-feira, julho 12, 2007

Comecei...

por ouvir falar dela nos blogs. Todos a gabavam, diziam que era maravilhosa e que já nem sabiam o que era a vida deles antes dela. A curiosidade aguçava-se à medida que lia mais e mais sobre ela, até que um dia sem contar e de um modo bastante inesperado cruzei-me com ela. Lembro-me de olhar para ela e pensar que era muito diferente do que eu tinha inicialmente idealizado.

Perguntaram-me se queria conhecê-la melhor e aceitei um pouco céptica e desconfiada e cheia de expectativa de verificar se ela sempre seria tudo aquilo que diziam dela.

Apaixonei-me e decidi que a queria só para mim!

Ontem veio viver para minha casa e espero que sejamos felizes por muitos e bons anos.

Estou a falar claro, da minha...Bimby

: )

3 comentários:

. disse...

Eu ando a resistir, a resistir, a resistir... mas também fiquei de queixo caído na demonstração...

RuRafael disse...

Viva a bimby!

Margarida Mendes disse...

Onde é que posso ver uma demonstração?