Lilypie 5th Birthday Ticker

sexta-feira, abril 20, 2007

E ainda há quem duvide

quando se diz que coração de mãe pressente.
Esta noite acordei sobressaltada por volta das 2h da manhã. A casa estava silenciosa e todos dormiam mas eu estava por alguma razão inquieta. Não consegui voltar a dormir e lembrei-me de uma noite há já 1 ano e meio atrás ter-me acontecido a mesma coisa e passado 5 minutos a A. acordar a vomitar. Ainda essa ideia estava a passar-me pela cabeça e já a cena se repetia ao vivo e a cores. A A. acabava de acordar a vomitar. A noite a partir daí foi uma miséria para ela que coitadinha até suores frios tinha do esforço provocado pelos vómitos e para mim que já não preguei olho e graças a isso estou com uma p* de dor de cabeça.
Hoje de manhã já fez diarreia líquidérrima (pura água) e desconfio que temos aí à porta uma gastroentrite.
: (

10 comentários:

CLS disse...

As melhoras rápidas, q não seja nada de grave.
Bjs

Verusca disse...

Q chatiçe, a pimpolha doentita, isto de coração de mãe...
Espero q não evolua mto e ela melhore depressa.
Beijoca

Natércia Charruadas disse...

As melhoras, bem depressa.
Muitos beijinhos

Sónia e MI disse...

Andam "por aí" muitas gastros... coitadinha :(((
Em relação a esse relato, a minha mãe ainda hoje conta o mesmo em relação ao meu irmão. Depois de ter comido soupa , caiu e bateu com a cabeça, chorou , chorou e adormeceu... a minha mãe sentiu-se receosa e levantou-o , vomitou tudo e no hospital disseram-lhe que a queda lhe tinha parado a digestão. Isto foi á 30 e tal anos , era a minha mãe uma menininha de 20 ... ficou traumatizada :| mas ainda hoje diz que coração de mãe pressente tudo.

As melhoras muito rápidas!

Os meus pimpolhos disse...

Mãe é mãe, não há coração como o nosso!
Rápidas melhoras,tadinha!
Beijinhos

Princesas Ervilhinhas disse...

Não há duvidas! Mãe (pres)sente!!

Desejos de rapidas melhoras!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (18m)

Ana disse...

Espero que esteja melhor.

Beijocas

Ica disse...

Tadinha.

Rápidas melhoras para a tua princesa.

Beijinhos

Rita

Verusca disse...

Espero q já esteja melhor a tua filhota.

Beijoca e bom feriado

Berta disse...

Olá! É a Berta do "Pedacinho de Céu".
Agora só se tem acesso ao meu blog por convite.
Se quiseres continuar a "ler-nos", envia pedido com a tua identificação (nome, e-mail, blog) para berta.moreira@gmail.com.
Beijinhos e tudo de bom!