Lilypie 5th Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 30, 2007

À pois é barnabé : )

A filhota anda cá com uma saídas, ai se anda.
No fim de semana, estava eu a arrumar o quarto dela e eis que ela se saí com a seguinte frase depois de me ver fazer uma coisa:
"És inteligente mamã, muito inteligente" (se tu o dizes filhotinha, quem sou eu para te contrariar)
................................................................
Há uns dias para cá que todos os dias se sai com a seguinte frase.
"Mamã, eu quero um mano. Uma mano para mim, só para mim (vários coleguinhas da creche têm irmãos). Para depois ir jogar à bola comigo. O papá compra a bola."
Eu aproveitando esta sua fase, virei-me para o maridão e disse-lhe: "... já viste o que a A. agora não se farta de pedir? (à espera de o ouvir dizer que não pois ele acha que não se tem condições e para ele um basta).
Resposta dele: "bem, para agora não dá filha. Temos de comprar uma casa maior e depois arranjamos o mano"

Sem comentários: