Lilypie 5th Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Frustração

No sábado, num acto de revolta e desespero apaguei o nosso blog. Apaguei uma parte de nós que não sei e acho mesmo que não vou conseguir recuperar. Infelizmente nunca cheguei a fazer o que pretendia, que era ter impresso tudo o que escrevi nestes 2 anos de blog e encadernar para um dia oferecer à A. para ela ler.
Já contactei o blogger no intuito de tentar recuperar os posts. Se alguém souber de como me ajudar diga.
No entanto e mesmo que nunca consiga recuperar os posts antigos vou continuar a escrever as pequenas grandes vitórias da minha biscoitinha. Uma coisa é certa, fotos nossas nunca mais. O susto que apanhei serviu-me de lição. Acabou-se o blog privado pois nada mostrarei mais do que deva mostrar.

1 comentário:

Os meus pimpolhos disse...

Olá amiga! Ainda bem q já não é privado, assim já posso cá vir sempre e comentar, no outro não conseguia.
Mas que susto?? Se puderes manda um email a contar, pois eu tb tenho receio de pôr fotos da minha princesa no blog. xxx calu e ines